sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Eterno Enigma


Alimentei-me de ti.
Protegido por teus braços,
Em teus seios a própria vida sorvi.
Ensinaste meus primeiros passos...
E eu não te conheci.

Dois corações bateram
No mesmo ritmo.
Lábios unidos em frenesi
Alma e corpo,
Outra vida criaram...
E eu não te conheci.

De parte de mim construída,
Um tanto diferente,
Quase igual.
Símbolo do amor semente,
Bela e idolatrada.

Ponte entre o bem e o mal
Sem da terra sair
Teu corpo me eleva
Ao espaço celeste...
E eu não te conheci.

Caminhas ao meu lado
Entre tarefas e trajes iguais
Cometes o mesmo pecado
Sem me conhecer jamais.

Razão maior da existência
Fonte de vida, amor e prazer
Será que algum dia,
Um homem vai saber
Quem realmente é você,
Mulher?


Carlili L. Vasconcelos (Kamael)

1 Comentários:

Blogger Rose disse...

"Ponte entre o bem e o mal
Sem da terra sair
Teu corpo me eleva
Ao espaço celeste...
E eu não te conheci".

que pena poeta... ñ conhecer a mulher dos teus sonhos...

lindíssimo poema

beijos

14 de dezembro de 2007 às 12:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial